sábado, 26 de março de 2011

Show do Restart é cancelado em Manaus, após polêmica e ameaças

MANAUS - As inúmeras mensagens de protesto e mobilizações para atos contra a banda Restart fizeram a empresa Mega Eventos cancelar o show da banda gaúcha em Manaus, que estava marcado para o dia 1º de abril na casa de shows Studio 5. Em nota, a empresa cita "motivos de ordem pública" para o cancelamento do show.
A polêmica diante da Restart começou depois que um vídeo foi veiculado na internet, onde o baterista da banda, Thomas, diz, entre outras coisas, que não sabia se o Amazonas tinha sequer "gente civilizada". A afirmação foi dada pelo músico em uma entrevista para o programa de TV.


Não adiantaram os pedidos de desculpas e os comentários tentando amenizar o conteúdo do comentário do artista. As redes sociais da web multiplicaram os protestos dos internautas. Alguns sites começaram a convocar para protesos tanto no local do show quanto na chegada dos músicos no aeroporto de Manaus.
Na nota, os realizadores do evento diziam ainda que "a produtora e a casa de shows decidiram atender ao clamor público, especialmente dos internautas, que vêm utilizando as redes sociais da internet para organizar manifestações e divulgar possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e do seu público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes".
Os ingressos que já tinham sido comprados poderão ter seus valores reembolsados a partir desta terça-feira (29).

HRS8

 Finalmente foi anunciado a data do  Happy Rock Sunday 8 , será no dia 17 de Abril no CredCard Hall , Garanta já o seu Ingresso no site :: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/showtickets.aspx?sh=RESTART11&v=SCC&p=ESCC2011713
HRS8 & #TourRestart2011

Pe Lanza faz cover de Michael Jackson em show.

Vocalista da Restart mostrou a barriga e fez a famosa dança moonwalk do cantor pop
Pe Lanza levou suas fãs ao delírio em show realizado no último domingo (20), no Happy Rock Festival, no Rio de Janeiro. O vocalista da Restart imitou Michael Jackson no palco.

Fazendo um cover da música "Billy Jean", o menino surgiu atrás da bateria vestindo uma jaqueta de paetês e chapéu. Ele andou até a frente do palco e dançou como o rei do pop, fazendo seu tradicional passo moonwalk entre outras coreografias.
ASSISTA AO VIDEO:

Restart Em Portugal

Hey Você Que mora em Portugal e Gosta da Restart , está disponivel o CD RESTART nas lçojas FNAC , Garanta já o seu ::

Namorada de Pe Lanza, da Restart, fala a revista como lida com assédio das fãs

Depois da polêmica repercussão no Twitter sobre o anúncio do namoro com Pe Lanza, da Restart, Giovanna Lancelotti resolveu falar sobre o relacionamento à "Contigo".

A atriz de "Insensato Coração" confessou não se incomodar com as fãs do namorado, apesar de nem todas terem aprovado o namoro. "Nunca tive ciúme de fã. Muito pelo contrário, acho muito bonito o amor e o carinho que elas sentem por ele", disse.

"Sei que esse sentimento delas é diferente do que eu sinto. A maioria das fãs dele é muito carinhosa comigo", emendou. Giovanna revelou também ter seus admiradores e receber cantadas. "Mas, como estou namorando, dou jeito de levar para o lado da brincadeira, amizade", explica.

#PMMB

Heey #VOTERESTART nas categorias Principais A Qual eles concorrem ! Vamos Levar Mais Essa família , 2011 vais ser mais um ano da RESTART basta vocês votarem ,Qe levaremos TODAS ::

Restart assina linha de relógios coloridos

Depois de assinarem uma linha de camisetas e um conjunto de roupas de cama e banho, os coloridos da Restart fecharam uma nova parceria, dessa vez com a marca de relógios Touch Watches. Coloridos, modernos e irreverentes, assim como os meninos, os relógios têm um visor que se adapta a opções de pulseira em oito cores: azul, vermelha, amarela, rosa, lilás, branco, verde e roxo. Cada modelo custa R$ 149 e já vem com três pulseiras. Quem quiser outras cores pode pagar pela pulseira avulsa, no valor de R$ 15 cada.
E as pulseiras já estão a venda em TODO O BRASIL , vá em qualquer loja da TOUCH WATCHERS e vocês pode adquirir o Seu relógio , dê uma olhadinha nas cores :: http://www.touchwatches.com.br/restart.html